Atletismo marilense conquista quatro medalhas na 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude

Atletismo marilense conquista quatro medalhas na 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude

Nessa quinta-feira(19), quinto dia de competições da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude o atletismo mariliense conquistou três medalhas, sendo uma de prata e duas de bronze.

A prova de atletismo aconteceu no Poliesportivo Pedro Rojo Sola. A medalha de prata foi conquistada por Leonadro Ian na prova de lançamento de martelo. As de bronze foram conquistadas por Tamilie Batista, Fernanda Silveira, Maria Victoria Tayette e Alana Tani no revezamento 4X100. Também conquistou a terceira colocação no salto em altura Gabriel Thomaz Belfort. A equipe de atletismo mariliense tem como técnicos Alecsandro Ramos da Silva ( Lecão), Fabiano Gilberto e Aurélio Guedes.

No segundo dia de prova do atletismo(20), Maria Fernanda Silveira conquistou a terceira colocação nos 200 m rasos feminino.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – Eduardo Nascimento – parabenizou todos os atletas pela conquista e destacou o trabalho dos técnicos da modalidade.

Quero parabenizar nossos jovens atletas por essa importante conquista e principalmente destacar o trabalho dos técnicos da modalidade: Lecão, Fabinho e Aurélio pela dedicação ao nosso projeto social esportivo e a formação da base do atletismo. Estou muito feliz por essas medalhas”, finaliza Nascimento.