Futsal feminino é destaque no terceiro dia de competições dos Jogos Abertos da Juventude

Futsal feminino é destaque no terceiro dia de competições dos Jogos Abertos da Juventude

No terceiro dia de competições(17) da 36 ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, o destaque mariliense foi o futsal feminino (sub-18) que venceu, no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários), pelo placar de 3 a 1 a cidade de Colômbia. O evento segue até o dia 22 de junho.

Os gols da partida foram marcados por Lívia(2) e Mariana(1), a equipe mariliense se classificou em 1º lugar no grupo. Jogam por Marília Mycka, Café, Giovana, Jéssica, Karen, Stefany, Bruna, Mayara, Raissa, Keyse, Lívia, Mariana, Bia e Vanusa e tem como técnico Mário Ferreira (Marinho).

Já o basquete feminino de Marília jogou, no Sesi, contra Araraquara e foi derrotado pelo placar de 67 a 15. Mas mesmo com a derrota, foi classificado para a 2ª fase da competição.

O basquete masculino também perdeu para o mesmo adversário, no Sesi, pelo placar de 84 a 46 e também conquistou a vaga para 2ª fase.

Já o vôlei feminino de Marília, venceu por 2 sets a 1 a equipe de Praia Grande. Apesar da vitória está eliminado da competição, pois perdeu os dois primeiros jogos.