Marília perde para São José dos Campos no vôlei feminino

Marília perde para São José dos Campos no vôlei feminino

Partida foi realizada neste domingo, 16, no Yara Clube de Marília e terminou com vitória das são joseenses.

A equipe de Marília foi derrotada por dois sets a zero pelo time de São Jose dos Campos, na segunda partida da fase de grupos no 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorreu no Yara Clube de Marília. No próximo e último jogo desta fase, as marilienses enfrentam Praia Grande em busca de uma vitória, enquanto a equipe de São José dos Campos vai jogar contra o time de Praia Grande.

 

As atletas de São José dominaram o placar durante todo o jogo e não deram chances para o adversário encostar no placar. O primeiro set terminou 25 a 10 e o segundo 25 a oito.. “Jogamos bem abaixo do esperado. Não estamos com o nosso time completo, algumas posições estão sendo ajustadas de acordo com o jogo e sabíamos que São José seria um adversário muito forte”, avaliou a treinadora da equipe mariliense, Mariana Brito.

Ainda de acordo com ela, a diferença de idade e a falta de experiência também colaboraram para a derrota. “A questão da experiência acaba tendo muita diferença, as meninas de São José disputam campeonatos de base”, comentou a técnica. Com duas derrotas, Marília vai em busca de uma vitória na competição.

Já para a jogadora do time de São José dos Campos, Maria Luiza Siqueira, 16, a vitória foi muito importante para a evolução da equipe. “A gente vê como nosso time está crescendo. Entre altos e baixos a gente tá conseguindo manter nosso equilíbrio”, comentou a atleta.

Segundo Maria Luiza, a expectativa para a próxima partida são muito boas e a equipe espera sair com o troféu da competição. “Agora os times estão vindo cada vez mais forte e a gente precisa se concentrar, pois nossa equipe é capaz”.

 

São José dos Campos vence Marília no voleibol masculino

Joseenses venceram a equipe da casa por 2 sets a 0 e dá passo importante para a segunda fase

Se enfrentaram na tarde deste domingo, 16, no ginásio do Yara Clube de Marília, as equipes de voleibol masculino de São José dos Campos e Marília, em partida válida pelos 36° Jogos Abertos da Juventude. A competição vai até o dia 22 deste mês.

 

Durante a partida, o time de Marília não conseguiu se impor e acabou sendo derrotada. Durante o primeiro set, o time de São José dos Campos pressionou os marilienses pelo saque, e venceu Marília pelo placar de 25 a seis. “A gente começou bem, mas o adversário encaixou um saque muito bom. Nossos jogadores acabaram se perdendo na sequência, o que abriu uma grande diferença e matou o set”, avaliou o técnico de Marília, Iurandi Lima Costa.

Já no segundo set, o time mariliense se recuperou, conseguiu conquistaram alguns pontos, mas não foi o suficiente para segurar o time de São José dos Campos, que venceu também o segundo set por 25 a 12.

“Lógico que a gente gostaria de ir melhor. Uma vitória hoje seria muito difícil, pois é uma equipe de federação em que você via que o biótipo tinha uma diferença fantástica. Apesar de ser um campeonato Sub18, a maioria tem entre 15 e 16 anos, o que dá muita diferença em questão de força, técnica e experiência”, avaliou o treinador. Na próxima partida Marília enfrenta a equipe de Araraquara precisando da vitória.

Entre as atletas, também destacam a diferença de experiência de ambos equipes. Segundo o jogador de Marília, Luiz Eduardo Ferreira Morais, 18, a experiência no torneio vale muito a pena, apesar da derrota. “A obrigação do time de São José dos Campos era ganhar, mas essa competição soma muito para a nossa evolução”, relatou.